Vídeo: Roma Torre Sul tem plantão de bons negócios neste final de semana

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta sexta, no sábado e no domingo o Grupo Roma realiza um feirão de bons negócios do seu mais novo empreendimento imobiliário, o Roma Torre Sul, localizado na Tv. Manuel Evaristo, no bairro do Umarizal. O luxuoso prédio tem 39 andares e possui opções de apartamentos studio e duplex, com um condomínio moderno e equipado.

O coordenador de vendas da Roma Incorporadora, Antônio Costa, explica que o Roma Torre Sul veio com uma proposta de agradar diferentes públicos. ” O Torre Sul veio com uma proposta de agregar apartamentos tanto para investidores, quanto para pessoas que compram para morar. Ele é um empreendimento com apartamentos compactos, de alto luxo, com uma vista mais desejada da nossa cidade”, ressalta.

CONTINUE LENDO...

Além da vista privilegiada e desejada para a Baía do Guajará, o Roma Torre Sul também conta com loja de conveniência, lavanderia, pet play, espaço para coworking e sala de reunião, salão de jogos, espaço kids, sauna e hidro, terraço coberto, restaurante, deck seco e molhado, piscina adulto e infantil, jardins, salão de eventos, solarium, fitness e salão multiuso, entre outros. Agregando tudo que é necessário para o bem-estar e praticidade dos seus futuros moradores.

” Os tipos de apartamentos do Roma Torre Sul são apartamentos studios, de 26,9 a 45 metros quadrados, temos apartamentos de um quarto e de dois quartos, e temos os apartamentos duplex, que vão de 60 a 85 metros quadrados”, explica o coordenador de vendas.

Para este final de semana o Roma Grupo preparou um plantão especial de bons negócios no stand de vendas, que possui apartamentos decorados, para receberem a visita dos interessados em conhecer o novo empreendimento e as condições especiais para compra.

Serviço: Plantão de Bons Negócios.

Data: 12, 13 e 14 de abril.

Horário: 9h às 18h (sexta-feira)

9h às 16h (sábado e domingo)

Endereço: Tv. Manuel Evaristo, 239. Entre Pedro Álvares Cabral e Municipalidade.

VER MAIS

VER MAIS