Desbravando a advocacia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O mercado de advocacia está cada vez mais intenso e aquecido. As exigências das empresas são cada vez maiores e exige-se das bancas uma maior eficiência e controle na gestão dos processos.

Nesse aspecto as certificações das revistas especializadas se tornaram grande referência em qualidade e reputação.

CONTINUE LENDO...

A análise advocacia, revista nacional com maior aceitação e credibilidade no mercado, possui duas pesquisas anuais.

A análise 500 que aponta os 500 escritórios e advogados em nível nacional mais admirados.

Pesquisa essa feita com empresas e departamentos jurídicos de grandes empresas nacionais e internacionais que atuam no Brasil. E, a análise advocacia regional que seleciona por cada região os líderes de mercado da advocacia.

Na data de hoje, mais uma vez o Fonseca Brasil advogados escritório de origem paraense aparece como um dos líderes da região norte, englobando toda região. Ao lado do Silveira Athias advogados são os líderes de atuação na região.

Como explica Jean Simei, sócio do Fonseca Brasil que cuida da filial São Paulo: “É uma honra para nós estarmos entre os líderes da região norte, sendo fundado em 2008. Ou seja, com atuação de 14 anos no mercado somos referência em advocacia. Só temos agradecer a Deus, nossos clientes e parceiros por confiarem em nosso trabalho”Vale destacar ao leitor que essas publicações da análise advocacia se tratam da pesquisa mais relevante nacional do mercado.

Caro leitor, existe ainda a análise DNA, um revista de publicidade da Análise de advocacia que em nada tem haver com as duas pesquisas acima mencionadas. Pois se trata de matéria eminentemente promocional.

Desta forma, uma honra para os Estado do Pará ter duas bancas em posição de destaque.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }