Quatro bandidos morrem durante troca de tiros com a polícia no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No início da manhã desta quarta-feira, 25, a “Operação Soberano” foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no endereço localizado na Rua Magalhães Barata, n° 59, no bairro Vila Nova, no município de Rurópolis, oeste do Pará. A operação que visava cumprir mandados de buscas e apreensões, e prisões, resultou em quatro óbitos.

Segundo informações, depois de realizar o cerco e abordagem no local já citado, ao adentrarem no imóvel, as Guarnições de Serviço foram recebidas com disparos de armas de fogo e para cessar o ataque, os policiais efetuaram disparos na direção dos homens que os atacavam.

CONTINUE LENDO...

Depois da ação, quatro mortes foram confirmadas, quando os corpos dos homens ficaram caídos no chão do interior da residência. Eles foram identificados como sendo: Francisco Oliveira Cruz, conhecido pelos apelidos de Chiquinho e “Sub-Zero”, que já havia sido preso por Tráfico e Homicídio e ainda era membro do Comando Vermelho, dois venezuelanos, Jhon Bairo Alfonso e Velasquez Vasquez; e Egnaldo Lopes Da Silva, conhecido pelo apelido de “Biroga”, que era residente na Rua Margarida, nº 242, do bairro Bom Jardim.

No local da operação, foram apreendidas duas armas de fogo tipo revolver, sendo um calibre 32 com 4 munições, e um calibre 38 com 5 munições, 3 delas deflagradas. O Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, se deslocou até a cidade de Rurópolis para realizar a remoção dos corpos.

Com informações do Giro Portal.

VER MAIS

VER MAIS