Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Exame confirma lesão e dupla desfalca o Remo na sequência da Série C

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Remo divulgou no final da manhã desta sexta-feira, 27, que o zagueiro Everton Sena e o lateral esquerdo Leonan estão entregues ao departamento médicos. Após exames na manhã de hoje, a dupla foi diagnosticada com uma lesão grau 1 na coxa direita. Segundo clube, ambos já estão em tratamento, mas sem tempo previsto para liberação.

A ausência de Leonan do jogo do próximo domingo, 29, contra o Floresta, já era esperada. O lateral foi expulso diante o Ypiranga e vai cumprir suspensão automática. Com a confirmação por parte do clube, Renan Castro deve ficar com a vaga na lateral e Daniel Felipe retornar ao time titular na vaga de Everton Sena.

CONTINUE LENDO...

Além da dupla, o Remo não terá contra o Floresta os meio-campistas Albano (machucado), Jean Patrick (suspenso) e Erick Flores (preso pelo não pagamento de pensão alimentícia). Erick, inclusive, ainda está no Presídio Municipal de Erechim enquanto não há acordo entre os advogados dele e da ex-esposa.

Confira a nota do Remo:

O departamento médico do Clube do Remo informa que o zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Leonan realizaram ressonância nesta sexta (27), no hospital Porto Dias.

Everton Sena e Leonan sentiram dores durante a partida diante do Ypiranga. Ambos jogadores foram diagnosticados com lesão grau I reto anterior da coxa direita. 

Os atletas já iniciaram o tratamento ao dm azulino.

VER MAIS

VER MAIS