Campeã Brasileira de Natação será homenageada

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Clube do Remo irá homenagear a sua ex-atleta e nadadora, Diana Moraes, durante o Campeonato Master de Natação, nos dias 11 e 12 de junho. Pelo clube, ela sempre deu show. Foi Campeã e Vice Campeã Brasileira de Natação, Campeã e recordista Norte/Nordeste, além de Campeã e recordista Paraense. Homenagem merecidíssima!

Arraiá do CME
Izabela Araújo, Presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Pará, fará uma festa na roça solidária, aberta ao público, para comemorar o 27° aniversário da instituição. Parte da arrecadação dos ingressos será destinada à Casa Ronald McDonald. Será no dia 08 de junho, na Cervejaria Oficial Umarizal. Quem vai agitar a noite será o Fruta Quente.

CONTINUE LENDO...

Expert Meeting
O neurologista Antônio de Matos participou, em São Paulo, do Expert Meeting, promovido por multinacional americana de tecnologias médicas. O evento foi somente para convidados, com a presença de renomados médicos de todo o Brasil.

Tem novidade na área
Filipe Melo Viana da Costa e Luiz Paulo Cavalcante abriram o AMMAR, um gastrobar, na Wandenkolk, diferente de tudo o que já existe por aqui. Com dois ambientes, sendo que um deles para baladinhas, o novo espaço prima pela culinária praiana, com frutos do mar e outras delicinhas.
União
Debora e Jefferson Goldenberg estão em Portugal, festejando mais um ano de casamento. Na foto, em Sintra, an especial click para a coluna.
Cantinho natureba
O Empório Fit, comandado por Paula Souza e especializado em suplementos alimentares, estará na NaturalTech, maior feira de produtos naturais da América Latina, que ocorrerá em São Paulo, de 08 a 11 de junho. O evento reunirá diversas marcas de produtos naturais, integrais, fitoterápicos, probióticos e tratamentos complementares.
Um giro pela Apple City
A hematologista Iê Fernandez retornou de um ciclo de atualização em doenças linfoproliferativas, no Presbyterian Hospital – Weill Cornell Medicine, em NY.
Wanna merry me?
O “sim” de Rosana Simões e João Bosco está chegando. No dia 12 de junho, eles oficializarão a união entre os amigos, no Alfajor Buffet.
Terminal Rodoviário de Belém sob nova direção
Artur Rodrigues assumiu a Gerência Regional da Sinart, que completa, nesse mês, 50 anos. Ele passa a comandar a administração dos terminais rodoviários de Belém e de outros municípios paraenses.
CEP comemora 103 anos, com Workshop e Fórum de Energia
O Clube de Engenharia do Pará (CEP) fará 103 anos, no dia 10 de junho. Para marcar a data, o presidente André Tavares organiza semana de eventos, a partir do próximo dia 06, com Workshop e um Fórum de Energia, na sede da entidade, com a presença de diversos especialistas na área, que falarão sobre iluminação pública, eficiência e mobilidade energética, e planejamento de obras. Presidente da Norte Energia, Paulo Roberto Pinto falará sobre a usina hidrelétrica de Belo Monte. Durante o evento, haverá, ainda, o lançamento da 1a Revista do CEP. A todos, uma ótima semana.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }