Reprodução
Reprodução

Aluno que esfaqueou colega em escola de Belém teria faca e terçado na mochila

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O aluno de 17 anos que esfaqueou um colega de turma nesta quinta-feira, 30, na Escola Estadual Palmira Gabriel, na Avenida Augusto Montenegro, no bairro do Tenoné, em Belém, também teria uma faca e um terçado na mochila.

“Teve um esfaqueamento aqui na escola. Parece que o menino que esfaqueou tinha uma faquinha de pão, sabe. Aí tinha um terçado e mais um canivete na mochila dele”, diz o áudio de uma testemunha que estava na escola no momento da ação e presenciou o ocorrido.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com as informações do áudio, a testemunha relata que o motivo do crime seria porque a vítima jogou uma bolinha de papel no suspeito.

Após ferir o colega, o suspeito teria tentado fugir, mas foi alcançado pelo porteiro da escola e levado para a sala da diretoria até a chegada da polícia. Depois disso, foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) informou que lamenta e repudia o fato ocorrido na escola. A Seduc também disse que acompanha o estado de saúde do aluno e está dando suporte total à equipe escolar, ao aluno e familiares sobre o episódio.

VER MAIS

VER MAIS