Reprodução
Reprodução

Padrasto é preso após tentar matar enteada afogada, em Santarém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Gilberto de Sousa Pereira, de 36 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 6, após tentar matar uma adolescente de 15 anos, em um igarapé, no bairro Área Verde, em Santarém. O crime ocorreu na madrugada de domingo para segunda, por volta de 1h, a garota foi salva pela Polícia Militar no momento em que o acusado a mantinha no fundo do igarapé. O suspeito é padrasto da vítima.

Segundo a Polícia Militar, no local do crime, o acusado apresentava sintomas de embriaguez e aparentava estar bastante alterado.

CONTINUE LENDO...

Bastante machucada, a adolescente foi retirada desmaiada de dentro do igarapé. A cabo da Polícia Militar, Simone Regina, fez os procedimentos de reanimação na vítima, que reagiu e voltou a respirar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

Na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Gilberto de Sousa, disse que estava bêbado e teve uma crise de ciúmes da mulher, descontando sua raiva na enteada.

Com informações de Oestado

VER MAIS

VER MAIS