John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Thiago Coelho celebra boa fase do Paysandu e afirma: ‘Chegamos de vez no campeonato’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O goleiro Thiago Coelho teve participação decisiva na vitória do Paysandu em cima do Ferroviário, nesse domingo, 5, por 2 a 1 em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas. Com boas defesas, o camisa 1 bicolor parou o ataque do Ferrão e ajudou a garantir os três pontos para o Papão, que agora soma 18 pontos e ocupa a segunda colocação no Brasileirão da Série C.

Em entrevista ao Portal Roma News na manhã desta segunda-feira, 6, Thiago Coelho celebrou o momento em que está vivendo com a camisa do bicolor. Na visão dele, a partida contra o Ferroviário foi a melhor desde que chegou ao clube, no início de janeiro. Além disso, Thiago garante que a tendência é melhorar com a sequência de jogos.

CONTINUE LENDO...

“Sem dúvida, esse foi o meu melhor jogo, graças a Deus. O trabalho vem sendo feito durante a semana e eu sabia que com a sequência de jogos, eu teria mais ritmo de jogo e ia pegando confiança. As boas atuações iam acontecer uma hora ou outra. Foi um jogo muito difícil, onde foi muito exigido e estava preparado, pronto, tranquilo para fazer meu trabalho e poder ajudar o Paysandu a sair com a vitória”, disse.

Thiago Coelho aproveitou também para fazer uma apanhado da temporada do Paysandu. No primeiro campeonato do ano, a equipe amargou um vice-campeonato estadual para o maior rival Remo. Agora, já dentro da disputa do Campeonato Brasileiro, o Paysandu começa a engrenar e já soma três vitórias seguidas, chegando a abrir cinco pontos para o Manaus, primeira equipe fora do G8. Para o goleiro, isso mostra que o Paysandu entrou de vez na competição nacional e que é forte candidato ao acesso ao Brasileirão da Série B de 2023.

“Essas três vitórias fizeram a gente chegar de vez para o campeonato. Acho que no início pecamos em alguns detalhes, jogamos bem, mas acabamos não saindo com a vitória em alguns jogos. Melhoramos em alguns setores e estamos sempre evoluindo a cada jogo. A gente precisava dessa vitória fora de casa para nos colocar em uma posição melhor na tabela e ela veio com muito trabalho e esforço de toda a equipe. Agora é descansar bem e já pensar no próximo desafio que temos, pois será mais um jogo difícil em casa e também precisamos vencer”.

Carinho da torcida

Ao lado de Marlon, autor dos dois gols da vitória em cima do Ferroviário, Thiago Coelho vem sendo o jogador mais festejado pelos torcedores do Paysandu desde o final do jogo desse domingo. Na manhã desta segunda-feira, o clube postou no Twitter uma “print” do WhatsApp com uma foto do goleiro e uma brincadeira, onde é “proibido” escrever em frases para não tampar a foto de Thiago Coelho.

Para o goleiro, esse carinho dos torcedores é importante para manter o elenco motivados durante a temporada. Ele ressalta ainda essa relação “torcida-time” vem sendo importante para o Paysandu durante os jogos nesta temporada e isso demonstra que o time está no caminho certo para retornar à Série B.

“Esse carinho do torcedor é importante. Se o torcedor soubesse o quanto isso é importante para o atleta, jamais deixaria de apoiar e incentivar. Tudo fica mais fácil com eles ao nosso lado. Nossa torcida é imensa, assim como a exigência e responsabilidade de vestir essa camisa. Quando a gente faz uma boa atuação, ficamos felizes. Esse carinho mostra que estamos no caminho certo, que o trabalho está sendo bem feito e estamos caminhando bem rumo ao nosso maior objetivo esse ano”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }