Crédito: Redes sociais
Crédito: Redes sociais

Patroa é assassinada e enterrada por empregada e namorado em Porto de Moz

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda feira , 6 , um casal foi preso em Porto de Moz, sudoeste paraense, acusado de latrocínio. Beiliane Guedes dos Santos e o namorado, Wendel Silva Castro, foram presos em flagrante após terem sido acusados de matar Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha conhecida como “Jack Cunha”.  A mulher trabalhava como empregada doméstica na casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de populares sobre um possível sequestro de “Jack Cunha”. Através de imagens de monitoramento do COP, a vítima aparece sendo carregada, aparentemente desacordada, e depois levada na motocicleta de Beliane por dois indivíduos encapuzados.

CONTINUE LENDO...

 Ao ser questionada, a acusada contou que houve participação do seu namorado no assassinato da vítima. Na entrevista, houveram contradições sobre o ocorrido, e após isso, Wendel confessou sua participação no crime na presença do advogado da família da vítima.  Segundo a PM, houve grande comoção popular na cidade e para garantir a integridade física deles e das guarnições, os acusados fora transferidos para o município de Vitória do Xingu.

VER MAIS

VER MAIS