Restaurantes de Belém projetam maior movimento no Dia do Namorados

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No dia dos namorados, celebrado no Brasil em 12 de junho, a expectativa do comércio e do setor de serviços é de aumento nas vendas. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Pará (Abrasel) espera que, em 2022, após dois anos inteiros de pandemia da Covid-19 e restrições, o faturamento dos estabelecimentos seja pelo menos o triplo do que o normal.

Para isso, na capital paraense, os locais já trabalham com promoções e novidades para atrair o público, como é o caso do restaurante Camarada Camarão, localizado em um shopping na avenida Visconde de Souza Franco, no centro de Belém.

CONTINUE LENDO...

De acordo Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos, entre os atrativos do restaurante para chamar a atenção dos clientes está a venda de pratos especiais para o dia, todos assinados pelo chef francês François Schmitt, como, por exemplo, o Camarão Bossa Nova, Gratinado Imperial, Spaghetti Romano, além de uma vasta lista de vinhos.

“Chegamos em Belém faz pouco tempo e já estamos conseguindo oportunizar esse intercâmbio de sabores com as iguarias daqui e também com as que trouxemos para somar. Oferecemos diversas variedades de combinações, além de uma carta de vinhos que combinam com a data. Nossas expectativas são as melhores”, comenta.

Outra opção especial para os casais vivenciarem antes, durante e depois da data é o Festival Sabores da Amazônia, que oferece iguarias típicas do Estado, além do happy hour que ocorre todos os dias, das 17h às 20h, com chopp, drinks e whisky pela metade do preço.

VER MAIS

VER MAIS