Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Caso Amanda: mãe faz apelo por menina desaparecida no Marajó; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira, 9, Regiane Almeida, mãe da pequena Amanda Ribeiro, de 10 anos, compartilhou um vídeo bastante emocionada fazendo um apelo através das redes sociais para encontrar a filha que desapareceu na última terça-feira, 7, no município de Anajás, na Ilha do Marajó.

Nas imagens, Regiane – que estava trabalhando no dia do desaparecimento da filha – pede ajuda de amigos, vizinhos, família para encontrar a filha. “Tá doendo muito”. Veja o apelo:

CONTINUE LENDO...

A polícia segue nas buscas da menina Amanda Ribeiro, que hoje completou 48 horas desparecida. Segundo informações do Conselho Tutelar do Município, nesta sexta-feira, 10, uma equipe especializada da Polícia Civil deve chegar a Anajás para acompanhar as investigações.

Imagens de câmeras de segurança mostram a última localização de Amanda na rua Anselmo Lima com a Travessa Rezende Jr. Alguns moradores da Travessa relataram terem visto a menina pelo menos três vezes em horários diferentes entre 16h e 19h. Inicialmente acompanhada de outra garota e depois sozinha, já perto de anoitecer.

VER MAIS

VER MAIS