Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Imagens mostram briga de Amanda com menina que seria da família de traficante antes de ser assassinada; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

As investigações do caso da menina Amanda Ribeiro, de 10 anos, encontrada morta no último sábado, 11, em Anajás, seguem em andamento pela Polícia Civil.

No último domingo, foram identificados e presos os suspeitos: Jobson da Silva Miranda, Josuel dos Santos Gomes, que morreu em confronto com os agentes de segurança que participaram da ação, e uma menor de idade, que foi apreendida. Os dois foram transportados para Belém em aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), na segunda-feira, 13. Outras duas pessoas que também teriam envolvimento no ocorrido ainda não foram identificadas.

CONTINUE LENDO...

Uma das linhas de investigação é de que o crime tenha sido motivado por uma dívida do pai da criança com os traficantes, e a outra é de que ela tenha sido morta por um desentendimento com um familiar dos traficantes.

Um vídeo que circula nas redes sociais levantou uma outra possibilidade nas investigações. Nas imagens gravadas supostamente dias antes do desaparecimento de Amanda, a criança aparece trocando socos e tapas com uma outra menina, no meio da rua, na cidade de Anajás. Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Walter Rezende, o vídeo da briga já está sendo investigado, os investigadores buscam entender se a troca de agressões pode ter relação com o crime. 

Assista:

VER MAIS

VER MAIS