Foto: Guilherme Dorvas/Botafogo da Paraíba
Foto: Guilherme Dorvas/Botafogo da Paraíba

Remo encaminha acerto com Gerson Gusmão e anúncio pode acontecer nas próximas horas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Gerson Gusmão deve ser anunciado nas próximas horas como novo comandante do Remo. O acerto entre o clube e o treinador está encaminhado e Gerson deve comunicar o Botafogo da Paraíba ainda na noite desta segunda-feira, 20.

Aos 48 anos, Gerson Gusmão ganhou a preferência da diretoria ao “disputar” com Waguinho Dias, ex-Brusque. Segundo apurou e divulgou a reportagem do Portal Roma News, os dois treinadores foram procurados pelo clube no início da tarde de hoje. Porém, a negociação com Gerson fluiu de maneira mais satisfatória para o clube.

CONTINUE LENDO...

Gerson Gusmão está no comando do Botafogo da Paraíba desde 2021. Ao todo, 69 jogos e 30 vitórias. Nesta temporada, são 16 vitórias em 32 jogos.

Antes de desembarcar na Paraíba, o treinador comandou o Operário Ferroviário entre 2016 e 2020. Por lá, foram dois títulos nacionais, conquistando os Brasileiros das Série D e C em 2017 e 2018, respectivamente. O treinador passou ainda por Santo André, Novo Hamburgo, Caxias e Chapecoense.

Gerson Gusmão vai chegar para substituir Paulo Bonamigo, demitido do Remo nesse domingo, 19, logo após a derrota por 2 a 1 para o Altos em pleno Estádio Banpará Baenão.

VER MAIS

VER MAIS