Torcedor do Remo morto no Mangueirão será sepultado hoje no Cemitério São Jorge em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O corpo do torcedor do Remo Paulo Alexandre da Silva Dias, de 30 anos, atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço na noite do último domingo, 7, no Mangueirão, foi velado na Capela dos Capuchinhos, na avenida Conselheiro Furtado, no bairro do Guamá. O sepultamento será hoje, 9, às 10h, no Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia. 

Ainda no domingo, o Clube do Remo lamentou a morte do torcedor nas redes sociais, Federação Paraense de Futebol e o Paysandu também se manifestaram em solidariedade a família de Paulo Alexandre.

CONTINUE LENDO...

O autor dos disparos que atingiram o torcedor, segundo a Polícia Civil, é o 3º sargento da Polícia Militar Cristóvão Augusto Alcântara Evangelista, que estava em reserva remunerada desde 2022. O homicídio ocorreu após o Re-Pa. Segundo a polícia, foram efetuados diversos disparos e um deles atingiu Paulo Alexandre no pescoço, que morreu na hora.

O PM se entregaria à polícia até o início da tarde da última segunda-feira, 8, mas até agora não compareceu e nem foi localizado.

VER MAIS

VER MAIS