50 anos: Marmobraz recebe homenagem na Alepa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta quinta-feira, 30, aconteceu, na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), a sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação do grupo Marmobraz, uma das empresas mais tradicionais do estado. A sessão foi requerida pelo deputado Thiago Araújo (Cidadania) em sessão plenária ordinária votada e aprovada de forma unânime pelos deputados.

A homenagem tem como objetivo prestigiar a empresa que já atua há meio século em obras muito importantes de Belém. A Marmobraz especializou sua atuação para o mercado de acabamentos de alto padrão.

CONTINUE LENDO...

Em entrevista ao Portal Roma News, o diretor comercial da Marmobraz, Isan Anijar, falou sobre a marca e a presença da empresa e deus produtos no setor imobiliário da capital. “Contribuímos em todas as grandes obras de Belém, como os quatro grandes shoppings, a Estação das Docas, o Aeroporto Internacional de Belém, o Mangal da Garças, e muitos outros grandes projetos”, lembrou.

Anijar, no entanto, ressaltou que apesar da importância de estar presente em grandes obras e espaços públicos, para a empresa “o mais importante é estarmos dentro dos lares dos paraenses”.

VER MAIS

VER MAIS