Foto: Reprodução/Instagram Guerreiros do Pará
Foto: Reprodução/Instagram Guerreiros do Pará

Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em casa noturna no bairro da Pedreira, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite do último sábado, 2, um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra uma cena pra lá de curiosa e até mesmo perigosa, ocorrida dentro de uma casa noturna, localizada no bairro da Pedreira, em Belém.

Nas imagens, um casal é flagrado fazendo sexo na frente das pessoas que estavam curtindo um show no local. A cena foi registrada por uma pessoa que estava em uma mesa dentro do estabelecimento, que fica localizado na Avenida Marques de Herval (veja o vídeo).

CONTINUE LENDO...

Atentado ao pudor

A vontade de transar em locais públicos e com plateia é considerado uma fantasia sexual e tem o nome: dogging.
Em alguns lugares pelo mundo afora, existem até ruas previamente determinadas para que os interessados nessas fantasias se encontrem. Mas, não é o caso aqui. A prática, mesmo que satisfatória para quem pratica, pode ser considerada também, perigosa.

Apesar da adrenalina, para quem não sabe, o ato sexual em via pública, além de ser um momento constrangedor para quem presencia a cena, de acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode levar a detenção. Segundo o artigo, a pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção de três meses a um ano, ou mesmo o pagamento de multa.

VER MAIS

VER MAIS