Idosa atropelada, corpo de advogada e mulher estuprada; confira as notícias da semana

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Infelizmente não temos notícias boas que aconteceram na última semana. Uma idosa de 71 anos foi atropelada e a família clama por justiça em Belém, uma advogada caiu na Baia do Guajará e infelizmente não resistiu e uma mulher foi derrubada de moto, agredida e estuprada ao deixar o trabalho no interior do Pará.

Veja o resumo das notícias que impactaram durante a semana:

CONTINUE LENDO...

IDOSA ATROPELADA

No último dia 19 de junho, um senhora identificada como Ana Maria da Costa Brito, 71 anos, foi atropelada por um casal em uma motocicleta enquanto caminhava na Travessa do Chaco entre as avenidas Pedro Miranda e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém. No dia 20 de junho, a idosa não resistiu e morreu. A família pede que os responsáveis sejam julgados e paguem pelo acidente.

De acordo com os familiares, o delegado que investiga o caso disse que como a moto estava sem placa, era difícil identificar os autores da batida, mas, orientou que a família espalhe as imagens do acidente para que cheguem nos suspeitos.

ADVOGADA MORTA

O corpo da mulher que desapareceu na noite da última quinta-feira, 30, após cair no rio de frente para a Estação das Docas em Belém, foi encontrado no último sábado, 2, na Baia do Guajará. A vítima foi identificada na manhã desta segunda-feira, 4.

Segundo uma amiga da vítima que foi fazer o reconhecimento, trata-se da advogada Sophia Velasco Assunção, vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da Ordem dos Advogados do Brasil- Seção Pará (OAB-PA).

MULHER AGREDIDA E ESTUPRADA

Uma mulher que estava em uma motocicleta foi derrubada do veículo, agredida e estuprada na madrugada do último sábado, 2, quando retornava do trabalho no município de Novo Progresso, no Pará.

Segundo informações, a mulher estava em uma motocicleta quando foi interceptada por um homem que usou o carro para derrubá-la, agredi-la e, na sequência, violentá-la. A identidade dele ainda é desconhecida.

CALVÃO DA CRIA

O corte que simula a calvície tem feito sucesso entre os jovens. Chamado de “calvão de cria”, o novo corte surgiu há cerca de quatro meses numa barbearia da cidade de Três Passos, no Rio Grande do Sul, e viralizou nas redes sociais, ganhando fãs em vários estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

Quem lançou a ideia foi o barbeiro gaúcho Márcio Campos, de 27 anos. Ele conta que, em fevereiro deste ano, dois clientes chegaram na barbearia com a imagem de um corte visto na internet. Na loja, coube a Márcio reproduzir o desenho.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }