Reprodução: PC-PA
Reprodução: PC-PA

Polícia prende quadrilha que cometia crimes em agências bancárias na Grande Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil do Pará prendeu em Belém, neste sábado, 9 , três pessoas em flagrante pelos crimes de furto consumado, associação criminosa e tentativa de furto qualificado mediante fraude. Os acusados já estão à disposição da Justiça.

Durante investigações, realizadas por agentes da Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe), via Delegacia Especializada em Investigação de Estelionato e Outras Fraldes (Deof), foram apreendidos máquina de cartões, cartão e o veículo utilizado para comer os crimes.

CONTINUE LENDO...

Os acusados vinham sendo investigados por crimes contra o patrimônio em agências bancárias da capital. De acordo com as investigações, eles utilizavam um dispositivo que servia para prender o cartão das vítimas nos caixas eletrônicos, e se passavam por funcionários dos bancos oferecendo ajuda à vítima para recuperar o cartão. Forneciam um número de telefone, pelo qual a vítima repassava dados pessoais a uma falsa central de atendimento. Após isso, o cartão era retirado da máquina e o trio deixava o local.

Com informações: Ascom PCPA

VER MAIS

VER MAIS