Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Direção da Faepa conhece projeto Roma Sustentabilidade

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O diretor executivo do Grupo Roma, João Pojucan de Moraes, esteve na manhã desta segunda-feira, 4, na sede da Federação da Agricultura do Pará (Faepa), para apresentar à direção da instituição o projeto Roma Sustentabilidade.

Estiveram presentes no encontro, o presidente da Faepa, Carlos Xavier, o Superintende do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Walter Cardoso, o zootecnista Guilherme Minssen, diretor da Federação, e o coordenador Técnico do Senar, Dácio Guerreiro.

CONTINUE LENDO...

O projeto Roma Sustentabilidade pretende destacar o conceito de sustentabilidade, exigido nos mercados nacional e internacional, dos processos produtivos no Pará. Seja no agronegócio, a partir da pecuária; na indústria da construção civil e mineração; no setor do comércio, serviços e turismo.

Durante a conversa, Xavier apresentou vários projetos desenvolvidos e apoiados pela Faepa, alguns deles em parceria com o Governo do Pará, onde a sustentabilidade é uma necessidade, uma condição no desenvolvimento equilibrado da economia e da sociedade.

Participaram do encontro a coordenadora de Projetos do Grupo Roma, Luciana Sarmanho, e o jornalista Douglas Dinelly, da plataforma “Amazônia Connection”.

VER MAIS

VER MAIS