Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Gloria Perez pediu para abrir o caixão da filha após vandalismo em túmulo: ‘Eu vi’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com os novos episódios da série Pacto Brutal, que investiga o assassinato da atriz Daniella Perez, a autora e mãe da vítima, Glória Perez, revelou um drama que viveu após a morte da filha, Daniella Perez.

Segundo ela, o túmulo da atriz foi vandalizado por meses após o crime. Ela se emocionou. “Desde que o fato aconteceu, praticamente há cada duas semanas, a gente era chamado porque tinham tentado abrir o túmulo onde estava Daniella Perez Você não tem respiro, não tem paz nem ali no túmulo”, disse a autora de novelas da Globo.

CONTINUE LENDO...

Por culpa dos ataques, o corpo da atriz foi transferido para outro túmulo. No processo de exumação, a autora disse que estranhou a cor do caixão da filha.

“Tinha uma cor diferente e eu comecei a cismar que não era o caixão dela, que tinham trocado. Eu dizia: ‘Não é! Abre! Eu quero ver se é ela’. Gritei tanto que eles abriram. Eu me joguei lá em cima do caixão e olhei e vi que era ela”, diz em um momento muito forte.

Segundo ela, assim que o caixão foi aberto, ela teve uma visão. “Não vi nada. Só vi ela. E vi igualzinha como no dia que eu enterrei. Igual. Eu lembro de ter dito pra Sandra: ‘Ela tá igualzinha’ e a Sandra disse: ‘Não, não está’. Eu disse: ‘Está, eu vi!’ e eu nunca mais falei sobre isso e nem quero falar. Eu vi igualzinha”.

Com informações da Contigo

VER MAIS

VER MAIS