Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Remo: todos os reforços estão regularizados e já podem estrear na Série C

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Gerson Gusmão terá todos os recém reforços contratados pelo Remo disponíveis para próxima partida da Série C. No próximo domingo, 7, o Leão encara a Aparecidense em mais um jogo decisivo para classificação.

O treinador azulino poderá contar com o goleiro Victor Lube, o zagueiro Wendel Lomar, os meias Pablo Roberto e Soares e o atacante Thiaguinho. Desses, apenas Lomar deve entrar como titular. Ele vai formar a dupla de zaga com Everton Sena, já que Marlon e Daniel Felipe, os zagueiros titulares, estão suspensos.

CONTINUE LENDO...

Com a saída de Albano e a lesão de Anderson Paraíba, três jogadores disputam uma vaga no meio-campo. Erick Flores, Pablo Roberto e Soares brigam para saber quem será o homem de criação do meio azulino.

Durante a semana, Gerson Gusmão utilizou Pablo Roberto e Soares como titulares nos treinamentos. Eles tão os preferidos para entrar na onzena titular.

Quem corre por fora em busca da titularidade é Thiaguinho. Leandro Carvalho e Bruno Alves serão os pontas utilizados por Gusmão contra a Aparecidense.

VER MAIS

VER MAIS