Marmocast: videocast celebra 50 anos do Grupo Marmobraz com entrevistas sobre o mercado da arquitetura paraense

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um projeto de parceria entre o Portal Roma News e o Grupo Marmobraz que vai trazer entrevistas com os grandes nomes da arquitetura, designer e engenharia no estado do Pará, é o Marmocast.

Segundo o diretor comercial da Marmobraz, Isan Anijar, a iniciativa faz parte das comemorações pelos 50 anos do grupo.

CONTINUE LENDO...

“Nós pensamos em mostrar para a população do estado do Pará, o que a arquitetura paraense, o que o designer paraense, podem colaborar na vida das pessoas, na sociedade de forma geral. Tivemos a ideia de elaborar esse projeto com uma sequência de entrevistas de podcasts, em que eu mesmo como diretor vou participar interagindo com esses profissionais e conduzindo as entrevistas”, contou Isan.

Serão cerca de 30 entrevistas, e a primeira foi com o arquiteto Aurélio Meira, responsável pelo projeto arquitetônico do novo Mercado de São Brás.

“Estamos inovando porque estamos trazendo esse modelo de divulgação de trabalho para que o povo conheça a história da nossa empresa, e principalmente a história da arquitetura paraense, como está esse primeiro episódio com a participação do Aurélio Meira, que nos dá uma verdadeira aula de cultura, de arquitetura e inclusive sobre o mercado de São Brás”.

O primeiro episódio do Marmocast vai estar disponível nas plataformas digitais e no Portal Roma News a partir da próxima quinta-feira, 18 de agosto.

VER MAIS

VER MAIS