‘Mundo Hyundai’ desembarca em Belém e leva inspeção veicular gratuita e atrações para a família

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Hyundai Motor Brasil promove, nos dias 21 e 22 de maio, no estacionamento do Shopping Bosque Grão Pará, em Belém (PA), a terceira edição do “Mundo Hyundai”, evento de engajamento com a marca, segurança veicular e inúmeras atrações para toda a família. Após uma primeira edição em São Paulo, em 2019, o evento viaja até o norte do país para atender o público da região. De inspeção gratuita para os automóveis – da Hyundai ou de outras marcas – à diversão para a garotada e espaço para adoção de animais de estimação, serão diversas atividades à disposição dos presentes, todas gratuitas.

“O Mundo Hyundai é um evento que nos aproxima das pessoas, clientes ou não, e por isso é tão valorizado por nós. A Hyundai teve o cuidado de conceber um evento que envolvesse todos os membros da família e também seus pets, já que acontece no fim de semana. É muito especial a oportunidade que teremos este ano de nos encontrar com nossos amigos do Norte do Brasil. Com a ajuda de importantes parceiros, também teremos uma forte preocupação com a segurança veicular, realizando inspeções gratuitas em carros de qualquer marca”, conta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

CONTINUE LENDO...

Serviços

Dentre as atrações, a inspeção veicular gratuita para carros de todas as marcas é o ponto alto. Uma equipe técnica da Hyundai se encarrega de checar dez importantes itens em apenas dez minutos. São eles: níveis do óleo do motor, da água do limpador de para-brisa, do fluido do sistema de freios e do fluido da direção hidráulica; calibração dos pneus; avaliação do desgaste da banda de rodagem e de seu estado geral; carga da bateria; funcionamento de todas as lâmpadas do sistema de iluminação e, por fim, estado das palhetas dos limpadores de para-brisa e da correia dentada do motor (quando houver).

Todos os carros participantes da inspeção ganharão estacionamento gratuito para o dia todo no Shopping Bosque Grão Pará, e um brinde especial: uma bolsa térmica exclusiva. Clientes Hyundai ainda serão presenteados com uma pelúcia do Jindo, cãozinho típico da Coreia do Sul. As ativações acontecerão em parceria com as concessionárias HMB CAOA Belém, HMB Grande Coreia Belém e HMB Unique Ananindeua.

Ação Social

Por meio da parceria entre a Hyundai e o Instituto Ronald McDonald, com base no volume de inspeções veiculares realizadas, a montadora realizará uma doação em dinheiro para ajudar no combate ao câncer infantojuvenil. As crianças em tratamento na Casa Ronald McDonald em Belém terão a oportunidade de participar do evento.

Também será realizada uma feira de adoção de pets, em parceria com a ONG “Rosa e Sua Turma”. Diversos cãezinhos e gatinhos estarão disponíveis para encontrarem um novo lar. No mesmo espaço da feira de adoção, serão distribuídas bandanas para pets, oferecidas a todos as pessoas que visitarem o evento com ou sem seu animalzinho de estimação.

Diversão

O “Mundo Hyundai” contará também com um espaço kids, com área para pintura, pula-pula high jump e painel instagramável. Para os adultos, uma quick massage será oferecida para tornar o dia ainda mais relaxante. Um caligrafista também irá presentear os convidados com uma lembrança feita com caligrafia exclusiva. Os clientes Hyundai ainda terão acesso a sala VIP, climatizada, com bebidas e snacks.

Por fim, o evento também contará com um showroom, com 6 veículos em exposição, disponíveis para test drive do público habilitado. Os modelos incluem o HB20 2022 e o Creta Nova Geração.

Serviço

Mundo Hyundai

Data: 21 e 22 de maio

Horários: sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h / Inspeções do primeiro horário às 21h, nos dois dias

Local: Estacionamento do Shopping Bosque Grão Pará, em Belém (PA)

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual.  Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de “Progresso para a Humanidade” com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com  ou globalpr.hyundai.com

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }