Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Agente da polícia é baleado e mulher morre após intervenção policial em Benevides, no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta quarta-feira, 17, um agente da polícia, identificado como SD SOUZA LIMA, foi baleado, e uma mulher morreu numa ação policial que ocorreu na rua Cristina Figueiredo, próximo a Avenida Joaquim Pereira de Queiroz, região de Murinim, município de Benevides, no Pará.

Segundo informações da polícia, os agentes policiais foram até o endereço, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando no local, identificaram a presença de um suspeito identificado como Leandro Oliveira de Lima, mais conhecido pelo vulgo ‘Leozinho’, e outros suspeitos. Assim que perceberam a chegada dos policiais, os suspeitos atiraram contra a viatura, atingindo um dos PMs na perna. Quando os demais agentes correram para socorrer o PM baleado, um dos suspeitos correu atirando e foi para uma área de mata que ficava por trás da casa onde estavam. Quando um dos policiais foi em direção ao local para onde o homem fugiu, encontrou uma mulher caída, com ferimentos de bala, próxima ao matagal.

CONTINUE LENDO...

Ainda segundo informações da polícia, a viatura faz parte da guarnição de Murinin, e solicitou apoio de outras viaturas, para auxiliar no socorro do PM e da mulher baleada, e também para as buscas na área de mata. Quando as demais viaturas chegaram, fizeram buscas pela área, mas não encontraram os suspeitos. Ao realizar a vistoria na casa onde os suspeitos estavam, os agentes encontraram o documento de identificação da mulher. Além disso, ainda se depararam com uma espingarda caseira, calibre 20; uma balança de precisão e três pedras de oxi, embaladas em saco plástico. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Marituba, onde o caso foi registrado.

O policial atingindo, é o motorista da viatura, e foi encaminhado para atendimento em um hospital particular.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Benevides, mas morreu horas após dar entrada no local.

Os criminosos fugiram para uma área de mata e estão sendo procurados.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }