Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e de drogas, em Ipixuna, no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Ipixuna, prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo e desobediência, na última segunda-feira, 29.

A prisão ocorreu em ação conjunta entre o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) com a Delegacia de Homicídios (DH) e com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Paragominas. O suspeito foi localizado com o apoio da Guarda Municipal.

CONTINUE LENDO...

No momento da abordagem, o homem não obedeceu a ordem de parada dos agentes e prosseguiu em alta velocidade com o veículo. Após alguns metros, o carro foi alcançado e dentro dele foi encontrada uma arma de fogo com 16 munições e um carregador. Durante a perseguição, o cindutir do automóvel ainda descartou pela janela substância análoga a maconha.

Após os procedimentos de praxe, o homem foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis, onde é mantido à disposição do Poder Judiciário.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }