Jogo do Tigrinho: influencer Noelle Araújo permanece presa após audiência de custódia; veja a decisão

A influencer paraense Noelle Araújo, um dos principais alvos da operação da Polícia Civil do Pará contra o “jogo do tigrinho”, permanece presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Grande Belém, após audiência de custódia, nesta quarta-feira, 20. Na audiência, a prisão de Noelle foi mantida e o...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:31

influencer paraense Noelle Araújo, um dos principais alvos da operação da Polícia Civil do Pará contra o 'jogo do tigrinho', permanece presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Grande Belém, após audiência de custódia, nesta quarta-feira, 20.

Na audiência, a prisão de Noelle foi mantida e o habeas corpus apresentado pela defesa da influencer não foi analisado pelo juiz de Direito Plantonista, Jacob Arnaldo Campos Farache, que acatou a consideração do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), que alegou ser de competência do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

Na audiência, o promotor de Justiça, Eduardo Falesi, ainda argumentou que não restaria outra alternativa a não ser a continuação da prisão temporária de Noelle Araújo pelo período de 5 dias, conforme solicitou a polícia.

Ainda na terça-feira, 19, a prisão temporária dos outros influenciadores presos na operação contra o 'jogo do Tigrinho' na Grande Belém foi revogada, o que, segundo o MP, não constituiria a soltura automática de Noelle, já que cada um dos investigados está em uma situação a ser considerada para a possibilidade ou não de soltura.

Noelle foi presa um dia após ter sido considerada foragida pela polícia. Segundo a investigação da Polícia Civil, ela estaria envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro através da sua boate e teria movimentado mais de R$ 20 milhões em três meses.

Veja a decisão:

. Crédito: .