Jogo do Tigrinho: influenciadora Noelle Araújo está presa no presídio feminino, em Ananindeua

A influenciadora digital paraense Noelle Araújo que se entregou na manhã desta terça-feira, 19, na delegacia do Comércio, em Belém, já se encontra no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Grande Belém. Ela foi presa um dia depois de ter sido considerada foragida pela polícia. Segundo a investigação...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:31

A influenciadora digital paraense Noelle Araújo que se entregou na manhã desta terça-feira, 19, na delegacia do Comércio, em Belém, já se encontra no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Grande Belém. Ela foi presa um dia depois de ter sido considerada foragida pela polícia. Segundo a investigação da Polícia Civil, Noelle Araújo está envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro através da sua boate e movimentou R$ 23 milhões em três meses.

Noelle passou por exame de corpo de delito e foi encaminhada ao sistema penitenciário. Nesta quarta-feira, 20, a influenciadora deve passar por audiência de custódia e ainda não há informações se ela será liberada.

Em imagem divulgada pelo sistema de informações penitenciárias da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap), Noelle Araújo aparece vestida uniforme das internas.

A Justiça do Pará revogou nesta terça-feira, 19, a prisão temporária dos outros influenciadores presos na operação contra o 'jogo do Tigrinho' na Grande Belém. A informação foi confirmada pelo advogado Marco Antonio Pina, que defende o influenciador Gleison Pereira, conhecido como Mago das Unhas. A decisão saiu após a audiência de custódia. Na decisão, o juiz Lucas do Carmo de Jesus, entendeu que não tinha mais a necessidade da manutenção da prisão do Mago das Unhas e de nenhuma das cinco mulheres investigadas.