Reprodução
Reprodução

Paraense agredida e expulsa de casa por marido na Coreia dividia rotina do casal na internet; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A paraense Jackeliny Bastos, de 34 anos, agredida e expulsa de casa pelo próprio marido na Coreia do Sul, dividia a rotina do casal no Instagram e no TikTok. A relação dos dois começou em março do ano passado, mas tudo mudou quando a paraense foi morar com ele na Coreia. Em apenas duas semanas, o que parecia ser um Dorama da vida real – história de ficção coreana – se transformou em um pesadelo.

Segundo a jovem, após casar e morar juntos, rapidamente o homem mudou de comportamento. “Ele me largou, me deixou à própria sorte. Eu não acredito ainda, gente. É muito difícil para mim acreditar numa situação dessa. Estou acabada, destruída, não consigo dormir, não consigo comer”, relatou a jovem em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

CONTINUE LENDO...

Perfil

O perfil mostra a relação dos dois, desde onde se conheceram até o pedido de casamento. “Começo aqui a contar a história de amor mais puro e sincera de duas pessoas que moram muito distantes uma da outra. Jinyong e Jackeliny. Ele mora na Coreia e ela no Brasil, há uma distância de aproximadamente 17.594 km um do outro. Os dois se conheceram em um aplicativo de namoro no dia 04 de março de 2022” diz o texto de um dos posts.

Uma vaquinha foi criada nas redes sociais, e após a repercussão do caso, a quantia para o retorno ao Brasil foi arrecadada. O Portal Roma News conversou com a mãe da vítima, Rubenita Bastos, que confirmou o retorno para a cidade de Santarém. “Conseguimos arrecadar o dinheiro pela vaquinha, graças a Deus. Muita gente nos ajudou. Ela já está a caminho do Brasil”, disse.

VER MAIS

VER MAIS