Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:31
Sete influenciadores paraenses foram presos e outros cinco são apontados como alvos da operação da Polícia Civil do Pará contra o 'jogo do tigrinho' contra influenciadores digitais investigados por divulgar o jogo de azar nas redes sociais. Segundo o delegado da PC, Arthur Nobre, dois dos influenciadores são apontados como os 'cabeças' do esquema.
'Uma pessoa ganhava muito mais dinheiro, que era a Noelle, e tinha também o Mago das Unhas, eles vendiam vidas de fantasias para as vítimas que eram tentadas a apostar dinheiro e em muitas vezes perder o dinheiro que levaram anos para conseguir', afirmou o delegado em entrevista.
Segundo a PC, só Noelle teria movimentado cerca de 22 milhões. Ela também é proprietária de uma casa de swing e tem 143 mil seguidores no Instagram. Gleison Anderson, conhecido nas redes sociais pelos seus 104 mil seguidores como Mago das Unhas, teria movimentado R$ 1 milhão.
322298 - Veja quem são os influenciadores paraenses apontados como 'cabeças' no esquema do jogo do Tigrinho
A operação 'Truque de Mestre' foi deflagrada nessa segunda-feira, 18, e cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão.