Vídeo: missa de sétimo dia de adolescente morto em intervenção policial na Grande Belém é marcada por emoção e protesto

A missa de sétimo dia da morte do adolescente Davi Silva, 16 anos, foi marcada por emoção e protesto na noite desta quinta-feira, 2, em Ananindeua, na Grande Belém. Familiares e amigos do jovem que foi morto durante uma intervenção policial no município, soltaram balões brancos e foram às ruas com cartazes e...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:53

A missa de sétimo dia da morte do adolescente Davi Silva, 16 anos, foi marcada por emoção e protesto na noite desta quinta-feira, 2, em Ananindeua, na Grande Belém. Familiares e amigos do jovem que foi morto durante uma intervenção policial no município, soltaram balões brancos e foram às ruas com cartazes e proferindo palavras de ordem pedindo justiça no caso da morte do jovem.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1720431715502411943

O jovem Davi Silva, de 16 anos, foi morto a tiros, na última quarta-feira, 25 de outubro, durante uma abordagem policial, próximo ao Condomínio Super Life, em Ananindeua, na Grande Belém. Na ocasião, o condutor da motocicleta foi detido pela Polícia Militar.

Segundo a família da vítima, o caso foi divulgado pela Polícia como uma perseguição após um suposto assalto, mas a família nega a versão e afirma que o jovem era inocente. 

A Polícia Civil informou que um inquérito policial oi instaurado para apurar o caso.