Conselho da Mulher Empresária da ACP realiza Prêmio Mulher Empreendedora 2023

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Conselho da Mulher Empresária da ACP realiza nesta quinta-feira o Prêmio Empreendedora do Ano 2023. Entregue anualmente desde 1997, a premiação tem como objetivo homenagear mulheres que se destacam em sua área profissional.

Esse ano, o prêmio reconhecerá a consultora empresarial Poliana Bentes como a grande homenageada, na Fábrica 242. 

CONTINUE LENDO...

Aos 36 anos, Poliana é CEO da BNTS – Consultoria Empresarial, e já trabalhou em locais como o Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) e o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral). “Fiquei muito surpresa com a homenagem, pois o CME conta com diversas mulheres incríveis que tocam seus negócios com muita inteligência e eu me inspiro em todas elas. Pessoalmente, acho que esse prêmio foi a coroação de um trabalho que desenvolvo há 4 anos e que em 2023 teve um crescimento muito favorável. E acho também que é o reconhecimento de um trabalho que a gente faz junto às empresas pelo desenvolvimento sustentável, com respeito às pessoas, ao meio ambiente e à lei”, afirma Poliana.

Segundo a atual presidente do CME, Izabela Araújo, a premiação é uma forma de valorizar a mulher empreendedora, que tenha destacada atuação no empreendedorismo feminino, seja dinâmica, criativa, versátil, que possua comprometimento com os seus colaboradores e sociedade, além de princípios éticos e profissionais. Os critérios para participar da premiação são: ter, no mínimo, 03 (três) anos de atividades exercidas no Pará e ser associada ao CME ou à Associação Comercial do Pará.

“A Poliana é uma profissional muito admirada, articulada e que incentiva o empreendedorismo na Amazônia como ninguém. Precisamos de pessoas assim, especialmente com a chegada da COP-30, onde todas as atenções estarão voltadas para o nosso estado. A premiação é mais do que merecida”, finaliza Izabela.

VER MAIS

VER MAIS