O cantor Theo Pérola Negra comemora 60 anos de samba, em noite especial, no Margarida Schivasappa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com a participação de  Creuza Gomes, Fernando Gogó de Ouro, Ademar Carneiro, Luís Leite e Marquinho Melodia, o cantor Theo Pérola Negra celebra 60 anos de carreira, com um mega show, logo mais, no Teatro Margarida Schivasappa. A Beat Mix Entretenimento, de Andrea Meira, é quem assina a produção do espetáculo. 

A dermatologista Samanta Meneguzzi participou, em Mônaco, do maior congresso mundial de medicina estética, mergulhando nas últimas tendências e inovações da área. 

CONTINUE LENDO...

Vinicius Carvalho completou mais um ano de vida e festejou a data ao lado das amigas, na última quarta-feira, no restô Famiglia D’Italia. 

Quem também não chegou para os inúmeros abraços das amigas foi a Katia Sadeck. A panteríssima é querida por todos. 

Teve o charme e o bom gosto da designer Débora Goldenberg, o paisagismo, cenografia e decoração do 1° Congresso Nacional da Defensoria Pública do Pará para o Meio Ambiente. A estrutura de som e iluminação foi assinada pela JefferSom.

A chef Odeth Macedo, aqui com o gerente do Grupo Ocrim, Flávio Batista, ministra, nessa quarta-feira, o curso de Padaria Asiática. Será no sítio Bosque de Pinheiros, com inscrições pelo 99122-9962.

Membros da família Tonheiro, liderada por Antônio Tonheiro, a engenheira agrônoma Socorro Tonheiro, a médica veterinária Fernanda Tonheiro, e Marcos Tonheiro, foram destaque na festa de premiação “50  Personalidades Mais Influentes do Pará, realizada nessa sexta-feira, no Hangar.

A psicóloga Alexandra Lobato, que atualmente reside no Rio de Janeiro, fez sunset especial, para autografar o livro “Caminhos com a Hipnose”. Na foto, Alexandra com a sua mãe, Noemia Lobato, o filho Francisco Teixeira e o netinho. 

Gilka Ferro e Silva abriu os seus salões para festejar o aniversário do marido, o advogado Carlos Ferro e Silva. As amigas Silvia Bentes, Francy Meira e Marina Psaros prestigiaram o encontro. 

Será no dia 15 de maio, no Hall do Centro Universitário Fibra, o lançamento do livro “Direito Amazônico”, com palestra do autor, o professor Gursen De Miranda. 

Em ritmo de parabens, Débora Bueno Freire.
Fabia Mussi. A aniversariante Heloísa Bueno Costa e Roberta Bueno Costa.

VER MAIS

VER MAIS