Foto: Luís Carlos
Foto: Luís Carlos

Dupla se despede da Tuna com indireta para atual diretoria: ‘Três anos de panelinha vitoriosa’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Conforme divulgado na última segunda-feira pelo Portal Roma News, o volante Alysson e o centroavante Paulo Rangel não vão seguir na Tuna para disputar a reta final da primeira fase do Brasileirão da Série D. Em final de contrato, Paulo Rangel não teve o vínculo renovado e Alysson foi um dos cinco jogadores afastados pela diretoria por suspeita de “complô” contra o técnico Josué Teixeira.

Nessa terça-feira, 24, os dois usaram as redes sociais para se despedir da Tuna Luso. Aos 24 anos, o volante Alysson disputou 20 jogos nesta temporada com a camisa cruzmaltina. Em 2021, foram apenas sete jogos. Nos dois anos, ele foi um dos destaques da equipe que conquistou o vice-campeonato estadual em 2021 e o terceiro lugar em 2022.

CONTINUE LENDO...

Na despedida, Alysson disse deixar o clube de “cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido”. O volante ressaltou ainda que “sempre fui leal com todos meus companheiros e membros da comissão (técnica) que aqui passaram”, disse.

Já Paulo Rangel, artilheiro da Tuna nas duas últimas temporadas tendo marcado oito gols em 2021 e nove gols em 2022, cutucou a atual diretoria do clube. Usando a expressão “panelinha”, como vinha sendo chamado internamente o grupo de jogadores que foi afastado, o centroavante relembrou as conquistas em três anos de clube e agradeceu ao então executivo de futebol Vinícius Pacheco e ao ex-diretor Éder Pisco.

“Foram pouco mais de três anos de ‘panelinhas’ vitoriosas. Conseguimos levantar a Tuna e colocar no lugar onde ela sempre deveria estar. Obrigado, Vinícius Pacheco e Éder Pisco, por sempre acreditarem no meu trabalho e na minha pessoa. Juntos formamos uma família vitoriosa, que alguns resolveram intitular de ‘panela’ e fazer parte dessa linha história”, escreveu.

Além deles dois, o meio-campista Lukinhas, o zagueiro Romário e o executivo de futebol Vinícius Pacheco deixaram a Tuna no início desta semana. Lukinha, inclusive, conversou com a reportagem e disse ter ficado surpreso com a decisão da diretoria.

VER MAIS

VER MAIS