Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

No Rio de Janeiro, Renato Gaúcho reforça pedido de ajuda para o RS: ‘A tristeza de vocês é a minha’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após deixar o Sul do país rumo ao Rio de Janeiro, Renato Gaúcho divulgou um vídeo nas redes sociais reforçando pedido de ajuda ao povo do Rio Grande do Sul. “A tristeza de vocês é a minha”, disse o técnico do Grêmio ao lado da filha, Carol Portaluppi. O treinador foi alvo de algumas críticas após sair do Rio Grande em meio a tragédia das cheias do Rio Guaíba.

“Antes de mais nada meu abraço apertado, pode ter certeza que a tristeza de vocês é a minha tristeza também. Fiquei ilhado no hotel, fui resgatado como todo mundo viu, fui para outro hotel, infelizmente faltou água. As autoridades pediram para as pessoas saírem da cidade, foi o que fiz, vim para o Rio”, disse Renato Gaúcho.

CONTINUE LENDO...

“Estando no RS ou aqui, o importante é ajudar as pessoas que estão necessitando. Estou com a minha filha, vinha dormindo mal inclusive, tem procurado ajudar as pessoas, acabamos de ajudar crianças, idosos, animais. Quem fizer a sua parte, mesmo que o mínimo possível, vamos diminuir o sofrimento do povo gaúcho”, completou o treinador.

Mesmo de longe, Renato vem ajudando como pode os gaúchos. Em Porto Alegre, ele chegou a ser resgatado em seu hotel após ficar ilhado. A filha do treinador também é ativa na divulgação de informações sobre os resgates no Rio Grande do Sul, angariando doações para os atingidos pelas chuvas e para equipes que trabalham nos salvamentos.

Veja:

VER MAIS

VER MAIS