Foto: Reprodução/Harllen Thiago
Foto: Reprodução/Harllen Thiago

Vídeo: integrantes de Remo e Tuna brigam após clássico no Mangueirão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O clima esquentou no Mangueirão após o clássico entre Clube do Remo e Tuna Luso na noite de ontem, 28. Depois do apito final, integrantes da comissão técnica e dirigentes de ambos os times se envolveram em uma confusão, com direito a dedo na cara e xingamentos.

Em registro feito por Harllen Thiago, da página Futebol Paraense, os azulinos protestavam por, segundo eles, serem prejudicados pela arbitragem na partida, e os cruzmaltinos rebatiam com o mesmo argumento. A briga se intensificou no túnel para o vestiário do Mangueirão.

CONTINUE LENDO...

O primeiro gol do Remo foi alvo de muita reclamação dos jogadores da Tuna, mas o lance foi completamente legal. Os tunantes reclamavam que a bola havia saído, mas a redonda ficou em cima da linha. Também não havia impedimento.

E a virada azulina veio de um pênalti que gerou bastante discussão, mas pela regra atual, também foi bem marcado. Já do lado azulino, os remistas protestavam de outro pênalti não marcado, ainda no primeiro tempo.

O Leão venceu a Águia Guerreira por 2 a 1 e saiu na frente na semifinal do Parazão. O jogo decisivo de volta será neste domingo, 31, às 17h, mais uma vez no Estádio Olímpico do Pará.

VER MAIS

VER MAIS