Divulgação
Divulgação

Deputada Renilce Nicodemos garante obras importantes para as estradas do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A deputada federal Renilce Nicodemos recebeu, nesta terça-feira, 27, a confirmação que três grandes e importantes obras viárias solicitadas ao Ministério dos Transportes serão iniciadas ainda neste semestre.

A boa notícia foi dada pelo próprio ministro Renan Filho, durante audiência realizada com a presença do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Fabrício Galvão, e do assessor especial do DNIT, Eduardo Praça.

CONTINUE LENDO...

Renilce Nicodemos solicitou ao ministro a construção de uma rotatória alongada na confluência da BR-316 com a PA-391, que leva à ilha de Mosqueiro, de um viaduto no entroncamento do município de Santa Izabel do Pará, com destino à Vigia e demais municípios da região, além de um viaduto em Salinópolis.

Todas as obras vão garantir mais conforto e segurança para os motoristas que trafegam pela BR-316 e rodovias estaduais, ajudando na diminuição do índice de acidentes.

“Agradeço ao ministro Renan Filho pela atenção demonstrada pelo nosso amado Pará e pelo empenho em cumprir sua palavra. Fico muito feliz em conseguir, no meu primeiro mandato como deputada federal, conquistar obras significativas para nosso estado que vão impactar diretamente na mobilidade urbana. Aproveito para parabenizar o governo federal pela aprovação e execução dessas e de outras centenas de obras em benefício do povo do nosso país”, afirmou a deputada.

VER MAIS

VER MAIS