Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Descaso: entregador repercute ao arremessar encomendas e danificar cerca elétrica; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um entregador no Piauí gerou debate nas redes socais ao arremessar encomendas por cima de uma cerca elétrica e danificar o espaço. Vídeos de câmeras de segurança flagraram a ação. Nas imagens, é possível ver o homem arremessando três objetos por cima do muro e o segundo deles atinge a cerca elétrica antes de cair no chão.

O caso ocorreu ontem, 28, em Teresina-PI, segundo a proprietária do estabelecimento, a ação do entregador deixou a cerca elétrica do local danificada após ser atingida por um dos pacotes. Ela ainda disse que no dia da entrega, a loja havia fechado mais cedo por conta do feriado da Semana Santa. A empresária revelou que não havia nada frágil nos pacotes, apenas lençóis, tapete e uma mesinha com cadeira.

CONTINUE LENDO...

“Fui ver o status da compra e estava como entregue, porém, por conta do feriado, a loja funcionou até às 13h e ele não tentou segunda chance de entrega. Já arremessou três pacotes, danificando a cerca elétrica”, falou a empresária ao g1. A proprietária acionou a empresa responsável pelo pedido, que informou que será aberta uma reclamação junto à plataforma de compras online.

Veja:

Fonte: Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS