Médico morto em ataque no RJ é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL

Uma das vítimas do ataque a tiros num quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 5, é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL (SP). Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, Diego postava fotos...

Publicado em 5 de outubro de 2023 às 08:23

Uma das vítimas do ataque a tiros num quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 5, é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL (SP). Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, Diego postava fotos ao lado da família e com o sobrinho Hugo, filho de Sâmia. Em dezembro de 2021, ele celebrou ter passado o Natal com os parentes: 'Primeira foto de nós 8 juntos! Se me perguntarem o que é ter sorte, mostrarei essa foto', escreveu ele, na postagem, em que também aparece o deputado Glauber Braga (PSOL), marido de Sâmia.

. Crédito: .

Até o momento, três homens morreram na madrugada desta quinta-feira na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As vítimas estavam em um quiosque na orla, na Avenida Lúcio Costa, quando criminosos armados saíram de um carro e fizeram disparos contra o estabelecimento.

SAIBA MAIS