Divulgação
Divulgação

Turista cai em cratera de vulcão ao tentar recuperar celular após selfie

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um turista americano caiu na cratera do Monte Vesúvio, o vulcão que se eleva sobre a cidade de Nápoles, no sul da Itália. Ele foi tentar recuperar o celular, que tinha caído no local após uma selfie. O incidente aconteceu no último sábado, 9, quando o jovem de 23 anos e sua família chegaram ao cume de 1.281 metros do vulcão.

Segundo o site local “Wanted in Rome”, o turista e três parentes contornaram a entrada de visitantes do vulcão, que é um dos mais ativos da Itália, e tomaram uma rota proibida até o cume do ponto turístico. O jovem decidiu fazer uma selfie e o celular escorregou das suas mãos, caindo caiu na boca do vulcão. Ele desceu para a cratera para tentar recuperar seu telefone. Vários metros depois, caiu ao perder o equilíbrio. A cratera do vulcão tem 450 metros de diâmetro e 300 metros de profundidade.

CONTINUE LENDO...

Guias locais e os serviços de emergência conseguiram retirar o homem da cratera e tratá-lo por cortes e hematomas nos braços e nas costas. Não foi informado se o celular foi recuperado. O ferido e os parentes foram indiciados por invasão de terreno federal.

Com informações do jornal Extra

VER MAIS

VER MAIS