Reprodução
Reprodução

Vídeo: imagens mostram chegada de idoso em cadeira de rodas com cabeça já tombada na agência bancária

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Novas imagens de câmeras de segurança da entrada de uma agência bancária no Rio de Janeiro revelam detalhes chocantes da chegada de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, acompanhado por Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos. Nas filmagens, o idoso é visto chegando em uma cadeira de rodas, com a cabeça já tombada para o lado. Equipe do Samu informou à polícia que acredita que ele estava morto há cerca de duas horas.

O vídeo, capturado por uma funcionária do banco, mostra Erika falando com o idoso e tentando fazê-lo assinar um documento para realizar um saque. O caso veio à tona nesta terça-feira, 16, pela TV Globo e o g1, ganhando repercussão nas redes sociais.

CONTINUE LENDO...

O banco está localizado em um shopping em Bangu, na Zona Oeste do Rio. As imagens, divulgadas nesta quarta-feira, mostram Erika chegando ao estacionamento do shopping, pegando uma cadeira de rodas e empurrando o idoso. Nas filmagens, Paulo não demonstra qualquer movimento corporal.

Eles chegaram ao local em um carro de aplicativo. O delegado Fábio Souza, da 34ªDP (Bangu), está investigando a identidade do motorista que os levou, além de apurar a possível participação de outras pessoas.

A defesa de Erika contesta a versão da polícia, afirmando que Paulo ainda estava vivo na chegada à agência. Erika foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

Funcionários do banco chamaram o Samu ao desconfiarem do estado de Paulo. O delegado destacou que ele já estava sem vida quando chegou à agência. Nas imagens, é possível ver Erika tentando manter a cabeça do idoso firme enquanto ele está em uma cadeira de rodas.

Com informações do g1

VER MAIS

VER MAIS