Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Vestido espelhado de Gkay chama atenção em último dia de Farofa e web não perdoa: ‘Chaves do metaverso’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Farofa da Gkay está acabando e, a anfitriã fecha sua maratona de looks extravagantes com chave de ouro, quer dizer, prata!

A influenciadora digital e humorista usou um vestido que saiu diretamente das passarelas para o evento em comemoração ao seu aniversário. O modelo é da coleção Verão 2023 da grife JW Anderson. De acordo com Gkay, o conceito do look é uma crítica a era do celular.

CONTINUE LENDO...

“Ele é espelhado porque faz uma crítica a essa era do celular, em que todo mundo filma. Quando a modelo entrou na passarela, todos os celulares subiram e filmaram e então refletiu nela. É engraçado colocar um look desse num evento que é totalmente filmado para todas as redes.”

“O JW foi incrível. A gente foi até Londres para provar, foi uma experiência incrível. O vestido tem uma cinta no meio e fica meio que pendurado. Ele é encaixado aqui do lado.”

Mas, este não foi o único modelo grifado utilizado por Gkay. Durante o primeiro dia de evento, a aniversariante usou um vestido feito sob medida da grife Schiaparelli. A atriz Zendaya posou com o mesmo look em uma entrevista para a revista W Magazine.

Mas, nas redes sociais, a peça, mesmo sendo de grife, não agradou a todos e os usuários do Twitter, por exemplo, não perdoaram:

https://twitter.com/bardisaidwhat/status/1600655424042463232?s=20&t=H4uu_GZVcNddc6tnjzSqZg
https://twitter.com/dolfo__/status/1600669900648882177?s=20&t=H4uu_GZVcNddc6tnjzSqZg

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }