Radisson Maiorana Hotel comemora 10 anos de atividades em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Sinônimo de conforto e sofisticação, o Radisson Hotel Maiorana Belém completa uma década de serviços exclusivos

Quando o empresário Romulo Maiorana Jr. imaginou construir um hotel de luxo em Belém do Pará, teve o oferecimento das grandes franquias de Hotel tipo Blue Tree, Hilton e outras, mas sua preferência foi pela trade Radisson Internacional, na época representada no Brasil por Gregory Rayan ( o empresário que trouxe o Mac Donald`s para o Brasil), o fundador da Atlântica Hotels.

CONTINUE LENDO...

Romulo Maiorana Jr. presidente do Grupo Roma

Localizado na charmosa Av. Brás de Aguiar, o Radisson Hotel Maiorana Belém celebra 10 anos de excelência no mês de maio, reunindo prêmios nas áreas de responsabilidade empresarial, hospitalidade e qualidade.

São muitos os motivos para comemorar. Ao longo desses 10 anos, o Radisson Hotel Maiorana Belém consolidou seu padrão internacional de excelência, com suas acomodações modernas e serviços diferenciados, tudo para que os hospedes vivenciem uma experiência incrível durante sua estada.

Administrado pela Atlantica Hotels, a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, o Radisson Maiorana faz parte de um seleto grupo de hotéis de luxo mundo a fora, Como o Radisson de Moscou, o Radisson de Dubai e muitos outros, afinal as franquias Radisson Hotels estão espalhadas por centenas de países e cidades na Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.

Para Daniel Rocha, diretor de operações da Atlantica Hospitality International, o hotel Radisson Belém é hoje referência na região para o cliente que busca qualidade, conforto e sofisticação de serviços de um hotel de luxo. “ Sem dúvida nos próximos 10 anos, o Radisson Belém continuará a oferecer uma jornada de experiências incríveis de hospitalidade e encantamento aos seus hóspedes, proporcionando exclusividade nos serviços e atendimento de excelência com um olhar direto na expectativa do cliente”, afirma.

Daniel Rocha, diretor de operações da Atlantica Hospitality International

Um hotel premiado

Estar entre os melhores não é tarefa fácil. Por isso, o staff de gestão e operação do Radisson Belém trabalha arduamente para manter o padrão de qualidade do hotel. Prova disso são as premiações conquistadas, entre elas, o certificado de Qualidade no programa de Auditoria Anual em 2021, feito pela Atlantica Hospitality International, a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, onde o Radisson ganhou duas premiações, a de “Melhor Desempenho do Canal Direto 2021” e de “Melhor Desempenho na Campanha 1MM Vendedores 2021”.

No decorrer desses 10 anos, o Radisson Belém vem mantendo firme sua posição na categoria luxo, no país. Certificado pela TripAdvisor por realmente criar uma experiência de hotelaria inesquecível para todos os seus hóspedes, o Radisson Belém coleciona prêmios. Em 2019, durante convenção Anual da Atlantica Hotels, evento que premia as melhores redes de hotéis do Brasil, recebeu o título de melhor hotel na categoria luxo. No mesmo evento, o gerente geral do hotel, Leonardo Rodrigues foi eleito o melhor do Brasil.

Com profissionalismo e afeto

Pessoas valorizadas, resultados satisfatórios e criatividade nos processos fazem do Radisson Belém um excelente lugar para se trabalhar. Prova disso, é orgulho que os colaboradores da casa sentem em fazer parte desse time vitorioso.

O gerente geral do hotel, Leonardo Rodrigues fala com entusiasmo da atmosfera de trabalho, bem como dos prêmios que já recebeu por seus desempenhos profissionais. “Sou muito feliz com o que faço e procuro exercer com primazia meu papel de liderança”, afirma. Leonardo já foi eleito o Melhor Gerente Geral, durante a 20ª Convenção Anual da Atlantica Hotels, em 2018.

Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Maiorana

Quem compartilha do mesmo sentimento é Karen Stank, que foi a primeira gerente geral do Radisson Belém e participou da implantação do hotel, em “Tive a oportunidade de vivenciar todo esse início do hotel, na cidade. Foi uma experiência extraordinária”, revela. Karen ainda se emociona ao lembrar-se do prêmio de Melhor Hotel, recebido logo no primeiro ano de funcionamento, segundo ela, consequência de um trabalho primoroso de todos os colaboradores e do apoio, incondicional dos investidores. “A equipe era muito envolvida e motivada, éramos como uma família e isso se refletia no trato com os hóspedes e no trabalho como um todo”, conta.

Hospedes ilustres

Belém surpreende quem aqui chega. Impossível não se encantar com nossa rica gastronomia, sabores e aromas da Amazônia, o Círio de Nazaré. Além dos viajantes que vem até aqui para conhecer as belezas da capital paraense ou participar de eventos e reuniões de negócios, a cidade também atrai muitos artistas, celebridades e personalidades políticas.

Por toda a sua excelência, reconhecida e atestada mundialmente, o Radisson Hotel Belém se tornou o destino preferido de artistas, políticos, executivos e personalidades nacionais e internacionais. São hóspedes que buscam por experiências personalizadas e de acordo com as suas necessidades.

Entre as personalidades que escolheram o Radisson Hotel para se hospedarem, destaque para a rainha do Qatar, Mozah Bint Nasser Al Missned, que visitou Belém, em setembro de 2013. Outro membro da nobreza que escolheu o Radisson Belém foi Haakon Magno, príncipe da Noruega que aqui esteve, em novembro de 2015, juntamente com sua delegação composta de ministros. Assim, como o atual vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão e sua comitiva, quando estão na cidade é no Radisson que se hospedam.

A rainha do Qatar: Mozah Bint Nasser Al Missned

Além das personalidades do cenário político, o Radisson também recebe muitos artistas e celebridades, onde podemos destacar o “rei” Roberto Carlos e a cantora Anitta, a rainha do axé Ivete Sangalo, o DJ Alok, Morten Harket, vocalistado A-Ha, para citar alguns. E quem costuma hospedar pessoas importantes, tem muitas histórias para contar. A executiva de vendas do Radisson Belém, Carolina Lima da Silva, que está hotel desde sua inauguração, considera a hospedagem do grupo de UFC Brasil, em 2018, uma das mais marcantes.

“Lembro que eram muitas solicitações, afinal era uma equipe numerosa, mas a maior solicitação de todas era a necessidade de um lugar para montarem um tatame para os treinos e as nossas salas estavam todas ocupadas. Como uma de nossas missões é atender as necessidades de nossos hóspedes desmontamos a suíte presidencial e criamos o espaço desejado. Nesse dia, eu vi que não havia nada que não pudéssemos fazer pelos hóspedes”, conta.

Gastronomia com personalidade

Um dos grandes aliados dos hotéis, a gastronomia no Radisson Hotel Belém é feita para encantar os hospedes. No JP, principal restaurante do hotel, o menu é inovador, combinando grill de carnes nobres e peixes diversos, guarnições preparadas com produtos frescos. Para os adeptos da culinária vegetariana e orgânica, o JP oferece uma deliciosa variedade, além dos menus infantis e adega com grande opção de rótulos.

Anexo ao hotel e inaugurado em setembro de 2021, o Gabinete Room é outra opção para os amantes da alta gastronomia e private party, em Belém. Segundo Leonardo Rodrigues, gerente geral do hotel, o Gabinete Room faz parte do projeto de repaginação do Radisson Belém, criado com o objetivo de manter sua posição de liderança no mercado. “Precisávamos oferecer uma grife de gastronomia aos nossos hóspedes e para a cidade como um todo e, assim, idealizamos uma opção de bar e restaurante que agregasse ainda mais valor aos nossos serviços”, afirma Leonardo. 

Celebrando 10 anos

Dia 13 de maio, o Radisson Hotel Belém festejou 10 anos de atuação e comemora os excelentes resultados conquistados ao longo de sua trajetória. Uma operação jovem, mas com muitas realizações, além de muitas outras que certamente virão. Para marcar a data, o Radisson fará uma comemoração especial e conta com a parceria da Bia Biscoitos Personalizados, CR Beauty, Doçura´s Nobless e Grape Cool Pará.
Sobre o Radisson Hotel Belém Muito bem localizado, o hotel conta com 136 apartamentos, piscina semiolímpica, sauna, ilha de hidromassagem, fitness center e um centro de convenções para 350 pessoas. Além de hóspedes, o hotel também recebe eventos particulares, casamentos e congressos, além de uma vizinhança vibrante.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }