Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal
Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal

Príncipe William e Kate não marcam presença na festa de 1 ano da filha de Harry

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Briga de família parece ser tudo igual memso, só muda de endereço e classe social. Como é o caso dos herdeiros de Elizabeth II. Segundo o US Weekly, o príncipe William e Kate Middleton não quiseram participar da festa de aniversário de 1 ano de Lilibet Diana, caçula de Harry e Maghan Markle, celebrada durante as comemorações do Jubileu de Plantina da rainha, em Londres.

Segundo a publicação, William e Kate preferiram viajar ao País de Gales para os eventos das festividades de 70 anos de reinado de Elizabeth.

CONTINUE LENDO...

Essa seria a primeira vez e a chance da família real enfim conhecer a pequena Lilibet, que nasceu em junho de 2021, na Califórnia, após a mudança de Harry e Meghan. Mas, nem o aniversário da sobrinha conseguiu fazer com que as duas famílias se vissem.

Mas, Lilibet conheceu a bisavó durante o Jubileu. Já os tios, William e Kate, desejaram feliz aniversário através do Instagram, assim como outros membros da família real.

Conforme publicação do US Magazine, um membro da realeza britânica disse que o relacionamento entre os irmãos continua bastante tenso. “William e Kate não fizeram nenhum esforço para apresentar os filhos George, Charlotte e Louis à Lilibet”, disse Christopher Anderson, autor do livro “Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry, and Meghan” ao jornal.

Harry, Meghan e os dois filhos partiram do Reino Unido em silêncio no domingo, após receberem vaias durante a cerimônia do sábado, na Catedral de St. Paul.

Com informações do Glamurama

VER MAIS

VER MAIS