Apoiadores de Bolsonaro ficaram em frente ao 4º Distrito Naval esperando pelo presidente (Foto: Vinícius Furtado)
Apoiadores de Bolsonaro ficaram em frente ao 4º Distrito Naval esperando pelo presidente (Foto: Vinícius Furtado)

Bolsonaro encerra motociata em Belém; agenda ainda tem mais dois compromissos na cidade

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Belém às 16 horas desta sexta-feira, 17. O presidente saiu da base aérea naval de carro aberto. No meio do trajeto, ele desceu do veículo e subiu em uma motocicleta para seguir pelas principais ruas da capital paraense. Às 17 horas, o presidente chegou ao 4º Distrito Naval, onde foi recebido por militares e aliados políticos.

A programação de Bolsonaro em Belém inclui ainda, segundo o deputado federal Eder Mauro, uma visita ao Mangueirinho. Depois, às 20 horas, em participa de um culto no Templo Central da Assembleia de Deus, localizado na avenida José Malcher, no bairro de Nazaré, em comemoração aos 111 anos da igreja evangélica.

CONTINUE LENDO...

A informação é de que o presidente vai dormir em Belém e, amanhã pela manhã, segue para Manaus (AM), onde terá outros compromissos religiosos.

VEJA COMO FOI A TARDE DO PRESIDENTE EM BELÉM:

17h20: Bolsonaro veio a Belém para prestigiar a comemoração dos 111 anos da Igreja Assembleia de Deus. O presidente participará de um culto, a partir de 20h, no Templo Central, localizado na avenida José Malcher. O evento será aberto ao público.

17h15: A motociata foi acompanhada por muitos eleitores e aliados políticos

17h11: Presidente se reúne com militares, deputados e outros apoiadores no hotel de trânsito do 4º Distrito Naval. Mais tarde, ele participa de encontro religioso

17h08: Durante o percurso, o presidente foi ovacionado pelos apoiadores

17h03: Bolsonaro chega ao 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil, em Belém, onde o presidente vai finalizar a motociata. Apoiadores gritam o nome do presidente

17h00: Bolsonaro está na avenida Almirante Tamandaré e se aproxima do hotel

16h58: A motociata acabou de parar em frente a Estação das Docas. O presidente desceu da moto para cumprimentar os apoiadores

16h50: Bolsonaro continua na motociata pela avenida José Malcher. Ele se aproxima da Dr. Moraes

16h48: Bolsonaro acaba de entrar na José Malcher. Muitos apoiadores durante o trajeto

16h45: A motociata agora está próxima a avenida governador José Malcher

16h44: A motociata já chegou na Almirante Barroso

16h41: A motociata já passou pela avenida Brigadeiro Protásio e vai se aproximando da Almirante Barroso

Veja o momento do desembarque do Bolsonaro:

16h38: Em cima da moto, Bolsonaro segue pela avenida Julio Cesar. Muitos apoiadores estão nas passarelas da via com cartazes para o presidente

16h36: O presidente acaba de subir em uma motocicleta e segue pela avenida Julio Cesar

16h34: Neste momento, o presidente encontra-se na avenida Julio Cesar. Bolsonaro está acompanhado do deputado Eder Mauro e do Rógerio Barra, vice-presidente do PL no Pará, além de vários apoiadores

16h30: Uma carreata e motociata é realizada na Arthur Bernardes neste momento. Presidente está se dirigindo para o bairro de Nazaré, no centro de Belém, onde vai participar de compromisso religioso.

16h28: Bolsonaro desembarcou e seguiu para o carro aberto

16h20: Bolsonaro já está em Belém. Os apoiadores aguardam a saída do presidente da base aérea

16h17: A expectativa é grande para a chegada do presidente. Ele vai sair da base aérea em uma motociata até o Templo Central da Assembleia de Deus. Os apoiadores esperam por Bolsonaro

Vinicius Furtado

16h12

Tudo preparado para receber o presidente Bolsonaro

16h06

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concentram na Base Aérea em Belém

Foto: Vinícius Furtado

15h30

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro começam a se concentrar em frente à Base Aérea, em Belém. O voo com a comitiva presidencial está previsto para chegar às 16 horas. A expectativa é que o presidente saia em motociata pelas ruas da cidade.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Belém logo mais para cumprir agenda extraoficial. Bolsonaro participa da cerimônia em comemoração aos 111 anos da Assembleia de Deus, no templo central da igreja, no bairro de Nazaré.

O voo do presidente deve pousar por volta das 16 horas, na Base Aérea da capital. Pela programação, Bolsonaro deve seguir em motociata até o hotel de trânsito da Marinha, no bairro da Cidade Velha. A convocação para que os apoiadores do presidente compareçam à Base e o acompanhem no trajeto foi feita pelo deputado federal Eder Mauro, por meio das redes sociais.

Segundo divulgou a assessoria de comunicação da Assembleia de Deus, o evento do qual Bolsonaro deve participar terá início às 20 horas. Ainda não há informação sobre como será feito o trajeto do presidente do hotel até a igreja. 

VER MAIS

VER MAIS