Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Casal dá golpe da ‘caixinha’ e some com o dinheiro das vítimas no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pessoas que moram no município de Santa Luzia do Pará, nordeste paraense, estão acusando um casal de aplicar um golpe de pirâmide financeira, popularmente conhecido como ‘caixinha’. As vítimas teriam perdido milhares de reais durante a transação. O casal sumiu da cidade.

Segundo informações de um boletim de ocorrência, registrado na última quarta-feira, 29, uma das vítimas conta que a mulher identificada como Maria Cleonice, prometia rendimentos em torno de 10% perante depósitos mensais de dinheiro.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com a vítima, que foi lesada no valor em torno de 53 mil reais, a mulher dizia que os rendimentos poderiam ser sacados a qualquer momento, o que provavelmente servia para atrair mais investidores. As pessoas que aplicaram seu dinheiro acabaram sendo surpreendidas pela notícia de que o casal desapareceu de Santa Luzia.

Várias pessoas que sofreram o golpe foram até a frente da casa onde Maria Cleonice morava. Segundo relatos, muitos queriam ficar com o imóvel, pois havia pessoas com prejuízo de até 300 mil reais. Algumas vítimas estariam com medo de registrar novos boletins de ocorrência por receio de sofrer retaliações, provavelmente porque a prática é ilegal. Também existe a suspeita de que o casal esteja querendo fugir do país. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações: Ver-o-fato

VER MAIS

VER MAIS