Reprodução
Reprodução

Família de paraense presa por tráfico na Indonésia cria vaquinha para salvar jovem; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A família jovem paraense Manuela Vitória de Araújo Farias, de 19 anos, que está presa na Indonésia sob a acusação de ter tentado entrar no país com 3,9 kg de cocaína, criou um perfil virtual com o intuito de arrecadar um valor mínimo que ajude na defesa da jovem.

O perfil “ajude Manuela Vitória” foi criado recentemente no Instagram e já conta com pouco mais de 436 seguidores. Ele está sendo compartilhado por demais familiares de Manuela pelas redes sociais.

CONTINUE LENDO...

A família de Manuela agora tenta reunir US$ 150 mil (equivalente a R$ 750 mil) para pagar um advogado criminalista especialista em casos do tipo no país asiático. Para juntar o dinheiro, os familiares fizeram um perfil nas redes sociais pedindo doações via pix. O Itamaraty informou em nota que tem conhecimento do caso, acompanhado pela Embaixada do Brasil em Jacarta, e disse que vem prestando a assistência consular cabível à nacional.

A jovem foi detida no dia primeiro de janeiro, quando desembarcou com a droga dividida em duas malas, mas teve a prisão tornada pública na imprensa internacional após ser indiciada pela polícia internacional, na sexta-feira, 17.

VER MAIS

VER MAIS