Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:29
Antes de se tornarem alvos da operação ‘Truque de Mestre’, da Polícia Civil, nesta segunda-feira, 18, alguns influenciadores paraenses chegaram a debochar de operações contra o jogo do Tigrinho no começo de dezembro. Um deles foi Gleison Anderson, conhecido nas redes sociais pelos seus 104 mil seguidores como Mago das Unhas, que teria movimentado R$ 1 milhão com o jogo.
Usando filtro de tigre, o Mago das Unhas gravou um vídeo rindo e fazendo comentários sobre a operação. O influenciador foi preso na manhã desta segunda-feira, 18. Outra influenciadora que debochou da operação foi Rayssa Mota Berbary. 'Não tenho nada a ver com isso. Se vocês não ganham dinheiro porque não sabem apostar, o problema é de vocês', diz ela. (Assista aos vídeos no final da matéria)
A operação 'Truque de Mestre' cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas por divulgar jogos de azar nas redes sociais. Mais de mil pessoas foram vítimas do 'jogo do Tigrinho' no Pará, segundo o delegado da PC, Arthur Nobre. Ele ainda explicou como atuavam os influenciadores.
Veja quem são os influenciadores presos clicando aqui.
Assista: