Veja quem são os influenciadores presos em operação contra jogo do Tigrinho na Grande Belém

A Polícia Civil do Pará realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a operação ‘Truque de Mestre’, que cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas por divulgar jogos de azar através das redes sociais. Entre os influenciadores alvos da operação...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:29

A Polícia Civil do Pará realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a operação 'Truque de Mestre', que cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas por divulgar jogos de azar através das redes sociais.

Entre os influenciadores alvos da operação estão Gleison Pareira, conhecido como Mago das Unhas, Noelle Araújo, Ingrid Silva e Lucas Lobo. Com mais de 100 mil seguidores, Gleison Anderson compartilhava em seu perfil no Instagram prints de ganhos no 'Jogo do Tigrinho'.

Proprietária de uma casa de swing, a influenciadora e empresária Noelle Araújo iria promover uma festa para lançamento de plataforma de jogo, que contaria com a presença do cantor MC Poze. A Polícia Civil expediu um mandado de prisão contra a influencer.

Formada em administração, conforme informa na bio de seu perfil no Instagram, a influencer Ingrid Silva tem mais de 200 mil seguidores e compartilha cinco links de plataformas de jogos online na sua rede social.

O influenciador Lucas Lobo, com 34 mil seguidores, compartilha em seu perfil no Instagram link de jogos online e esteve na noite de ontem, 17, em Fortaleza. Segundo informações, o influencer é considerado foragido. Outra influenciadora é a Suzana Araújo, que afirma ser jogadora de slots em seu perfil no Instagram com mais de 21 mil seguidores e compartilha diversos posts sobre o jogo.

Os demais influenciadores presos são Rayssa Berbary e Géssica Meireles. Os jogos apreenderam cinco carros de luxo, duas motos, aparelhos eletrônicos e documentos que subsidiarão as investigações. Participaram da operação 14 equipes de policiais civis que compõem as delegacias e seccionais da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), entre elas as Seccionais da Sacramenta, São Brás, Guamá, Marituba, Ananindeua, Cremação, Pedreira, Marambaia, Icoaraci, Cidade Nova, Paar e das Delegacias do Atalaia, de Bragança e de São Francisco do Pará.