Vídeo mostra mulher sendo agredida pelo ex-noivo em frente a bar em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O vídeo de uma mulher de 41 anos agredida por um homem em frente a um bar em Belém começou a circular nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 25, e gerou revolta. A vítima é a cabeleireira Suhellen Castro, que usou o Instagram para desabafar e denunciar o ex-noivo. Segundo ela, o vídeo foi gravado no fim de fevereiro e essa foi apenas uma de várias agressões que o ex fez.

Suhellen conta que a filmagem foi da segunda agressão do ex-noivo, identificado apenas como Diego, contra ela. E que após o fato, ele foi pedir perdão, dizendo que iria mudar. A vítima continuou com ele. No entanto, pouco mais de um mês depois, o agressor a bateu novamente, e esse foi o ponto final na relação dos dois.

CONTINUE LENDO...

Suhellen, que trabalha como cabeleireira e proprietária de um salão de beleza, relata que demorou a realizar a denúncia contra Diego por medo, mas que após um mês decidiu expor o caso, vendo que o agressor seguia vivendo sua vida normalmente e para influenciar outras mulheres vítimas de violência a fazerem o mesmo.

“No início, quando isso acontecia eu sentia vergonha, mas quem tem que sentir vergonha não sou eu, quem tem que sentir vergonha é ele. Como a gente se cala quando uma pessoa dessa faz isso com a gente? Isso não existe”, comentou Suhellen na rede social.

VER MAIS

VER MAIS