Depois de emocionar brasileiros em Lisboa, Joelma encerra turnê pela Europa em Londres neste domingo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Cantora exibe vitalidade e mostra que está na melhor fase da carreira

Nem mesmo o atraso de uma hora e meia impediu o sucesso da cantora Joelma em Lisboa, na noite deste sábado. Com o Coliseu dos Recreios  lotado de fãs residentes de Norte a Sul do Brasil, a cantora surpreendeu os fãs ao anunciar para 13 de setembro a gravação do DVD na capital portuguesa.

CONTINUE LENDO...

Em excelente forma física, a cantora dançou, rolou e soltou o vozeirão com os maiores sucessos e não deixou de entoar o seu “Belém do Pará, isso é Calypso”.

Antes da sempre esperada troca de figurino, Joelma passou o microfone para a filha, Yasmin, que tem participado de shows da mãe.

Mas foi ao som de “Belém do Pará Isso é Calypso” que o delírio veio. E quando Joelma entoou o “eu vou tomar um tacacá” o Coliseu tremeu. Sacudiu com os gritos eufóricos do público em Portugal, que assim como outros países da Europa pode receber o penúltimo show da turnê “Isso é Calypso Tour Europa”, que encerra neste domingo, em Londres. Além da gravação do DVD em Portugal, em novembro Joelma sai com shows em três cruzeiros.

Fotos exclusivas: proibida reprodução 

VER MAIS

VER MAIS